quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tenho Andado Distraído ...

Impaciente e indeciso e ainda estou confuso, só que agora é diferente:

"Sabe essas noites que você sai caminhando, sozinho de madrugada, com a mão no bolso (Na Rua) ..." Pois é passei o dia todo me sentindo assim, distraído, desconcentrado impaciente, indeciso e, principalmente relapso.

Desde o momento que deixei a Valentina na escola, começei a perceber o problema. Saí de casa sem as chaves. Por sorte, carrego outras em minha bolsa. Quando cheguei na estação de metrô de Notting Hill Gate, na hora de ir para escola de inglês, me dei conta que, daquela vez, havia esquecido própria bolsa. A boa e velha companheira que carrega meu dinheiro, meu cartão de transporte, meu passaporte e o Palmeirinha, por exemplo. Tive que voltar para casa e apanhá-la.

Durante as aulas, não conseguia me concentrar. Pensava na morte da bezerra, no almoço de domingo, em tudo menos no que os professores falavam. Findo o sofrimento, peguei meu rumo para a estação de Ox Street. O tempo tinha melhorado e um sol forte apareceu. e não é que esqueci meus óculos escuros em casa? Quase na estação, me dei conta que larguei a maldita bolsa na escola. E lá foi o cara de volta para buscar!

Voltando para Notting Hill, passei no supermercado. Como não fiz lista foi tudo mais ou menos no chute. Nem preciso informar que esqueci a metade do que deveria comprar, mas isso é normal. Assim como é normal ter uma dor de cabeça infernal quando tenho que andar muito tempo na claridade sem os necessários óculos. A luminosidade do outono aqui é de cegar qualquer um!

Almocei e dei uma deitada para ver se a cabeça passava. Dei uma cochilada e sonhei até com o Maradona. Acordei exausto. Fiz uma ou duas coisas no computador e peguei novamente o rumo dos estudos. Entrei no metrô e tudo ia bem. Como de costume, quando o trem chega em Holborn, na conexão com a linha norte, fica lotado, quando se está sentado não chega a ser um problema.

Desci do trem e saí da estação. Olhei para os lados, nunca tinha saído por aquele caminho, tudo parecia diferente. Olhei para lá, olhei para cá e só então percebi que estava em Bank, quando na verdade deveria estar em Liverpool St., uma adiante. E lá foi o cara de volta para o metrô. Resumindo o final do dia. A aula de design hoje foi um saco, um exercício chato e que não inspirava. Fiz um esforço sobre humano para tentar absorver as informações.

Cá estou eu, agora, em frente ao teclado, escrevendo e pensando no que se passou. Tudo muito anormal, diferente. Espero que tenha sido um distúrbio passageiro, pois senão vou virar o Doutor Estranho.


2 comentários:

Anônimo disse...

Não vai esquecer que domingo tem jogo do Verdão ! kkk
abs

Tito disse...

Esse não dá para perder, vou amarrar uma fita no dedo !!! KKKKK

abs