quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Curtas

Ontem foi noite de encontrar o pessoal da escola de inglês no Green Man. Muita conversa e pouca bebida, já que quarta-feira é dia de olhar a Valentina. Numa das vezes que eu não aguentei e cochilei à tarde, a boneca resolveu tomar banho de torneira sentada na pia do banheiro. Acordei com a gritaria da mocinha entalada!

O frio chegou! Hoje foi dia de tirar os casacos de inverno que estavam guardados e colocá-los para trabalhar. Os cachecóis de lã acompanharam, pela primeira vez na temporada.

Existem coisas que são impossíveis de conseguir na rua, aqui em Londres. Scanear um documento é uma delas. Passei a manhã toda andando atrás de alguma criatura que pudesse resolver meu problema. Dei com os burros n'água. Preciso urgente enviar para a Adobe o meu certificado de estudante, senão eles não liberam meus softwares.

Por falar em estudo, os trabalhos de design estão ficando cada vez mais elaborados e demandando mais conhecimento, daí minha pressa em receber os programas para começar a trabalhar em casa. Agora não basta só fazer o projeto é preciso além disso, explicá-lo e tentar vendê-lo! Como diria Carlos Alberto Parreira: "É preciso treinar fundamentos".

Por hoje é isso. Agora vou para o meu appointment com Morfeu.

Nenhum comentário: