sábado, 31 de outubro de 2009

Noite de Sexta: Grand Central Concert

Ontem eu tive um compromisso social/musical. Viajar até Brixton para assistir a apresentação da banda do meu professor Cade. O destino era o Babalou Club.

Takashi veio até minha casa e daqui partimos para o South London. A Victoria Line tinha grandes atrasos e chegamos meia hora depois do previsto. Todos tiveram o mesmo problema no transporte.

O Babalou fica nos porões de uma igreja em atividade. A crípta, como eles chamam o espaço é esteticamente muito bacana. Amplo espaço com teto em arcos. O piso é, em sua maior parte liso, mas apresenta alguns belos mosaicos . Bem interessante. O público estava mais para festa de aniversário do que para rock'n'roll.

Contudo, o grande inusitado da situação era estar em um nigth club e poucos metros acima, a casa do Senhor. Um baladão que vende bebidas alcólicas e etc, como inquilino de Deus! Mas, business is business, não? Aliás, no que tange aos gorós, a coisa estava preta. Whisky só desconhecidos, com rótulos estranhos que pareciam feitos em casa. Red Bull? Nada. Coca-Cola? Esquece.

Dada a precariedade do bar, ficamos até o final do show que, diga-se, foi prejudicado pela acústica e pela péssima equalização. Depois conversamos com o Cade e sua mulher. Às onze e pouco estávamos, os quatro, pegando o rumo de casa.


Como noitada, nota 1. Como bar, nota zero. Como concerto, nota 4. papear com os amigos, nota 10 e o single do Grand Central que ganhei de presente é nota 8. Na média a noite de sexta passou, mas não ficou na memória. Bahhhhhhhhhhhhhhhh !!!!




Nenhum comentário: