quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tempo Feio e Sorte Quase Grande !!!

A uns três meses atrás, quando várias de nossas amigas resolveram dar à luz, a Anne passou na loja da Petit Bateu de Notting Hill e comprou uns mimos para os bêbês. No dia de entregar os presentes, ela acabou esquecendo a sacola dentro de um ônibus.

Assim, ela teve que voltar na loja e comprar novas roupinhas e os rebentos tiveram que esperar pelo outro final de semana. Naquele dia pensei em algo como azar de uns, sorte de outros, já que quem achou aproveitou de alguma maneira; Ou usou, ou vendeu, sei lá.

Desde o começo da semana, não faz outra coisa que não seja chover por aqui. Hoje é um daqueles dias em que quase reclamei do clima. Tomei chuva quando voltava da escola da Valentina, fiquei todo molhado e etc.

Na hora de buscar a coelha, começou a cair o mundo, outra vez, sem chance de ir andando e chegar lá ensopado, peguei um buzão. Lá estou eu, sentado e observando o ônibus quase vazio, quando percebo uma sacola caída embaixo do banco da frente. dei uma cutucada com o pé e senti que tinha uma caixinha. Olhei melhor e vi, através do plástico branco da sacola que era uma caixa preta com o símbolo da Apple. Não resisti, abaixei e peguei.

Qual não é minha surpresa, abro a caixinha e nela tem um iPhone. Branco, 3GS, 16GB, novinho. olhei na sacola para ver se tinha uma nota fiscal, nada. Aí nem é o caso do diabo atentar, afinal não haveria como devolver para o dono. Me veio à cabeça a tal da lei da compensação; A Anne deixou algo no ônibus e eu achei outro algo em um outro bumba.

Resumindo, fiquei com o aparelho. Quando cheguei em casa, coloquei para carregar e fui dar uma olhada no bichinho. É bem legal. Peguei o chip do meu celular e coloquei nele para ver se funcionava. Não rolou, o aparelho é bloqueado.

Nunca pensei em um iPhone como sonho de consumo. Meu iPod de 1GB me basta. Mas confesso que fiquei chateado do telefone não funcionar. Provavelmente, ele irá virar um iTouch que, vou encher de músicas e talvez eu use a câmera fotográfica também. Na verdade, neste exato momento estou mais com pena do cara que perdeu do que feliz por ter achado.

Um comentário:

Pai da Princesa disse...

A lei de compensação é foda, as vezes pode nos recompensar e nas outras nem tanto.

Mas achei bacana ainda pensar no pobre sem sorte.