sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Migraine Boy Strikes Again!!!

Parece praga. Toda sexta fico acometido de enxaqueca, já está ficando monótono. Na quinta à noite começo a me perguntar: "Será que amanhã vou usar Neosaldina, Ormigrein ou Advil?" - Coisa chata. Isso atrapalha meus processos criativos!

Por falar em processos criativos, torcia para que o meu Adobe InDesign chegasse hoje, não rolou. Terei que conter todas as idéias que borbulham em minha mente, essa erupção de imagens mágicas ficará guardada no final de semana!

Mas nem tudo é chorôrô. Logo mais vai rolar a festa de aniversário de um professor, no Green man. Com as presenças confirmadas de Jojo, Takashi e o resto do pessoal da classe. Se a cabeça ajudar, darei uma passada por lá. Que Santo Analgésico das cabeças doentes me ajude!

Nenhum comentário: