segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Final de Semana - Parte I

Manhã de sábado: Valentina e eu saímos para Harlesden. Nossa missão: Primeira parte, comprar duas peças de picanha na Mercearia Brazil, em Harrow Rd., para o almoço de domingo. Depois, como prêmio, almoçar na casa da família Wadeson.

Tarde de sábado: Enquanto a Valentina se acabava desenhando e assistindo Nick Jr, eu acompanhava o treino da F1 no computador e tinha que aturar Galvão "O Patriota" Bueno tentando vender Barrichello como um bom produto.

Noite de Sábado: Esperei a Anne voltar de viagem para olhar nossa filha e fui para a despedida da minha amiguinha que retornará para Espanha, Carlota. Uma mocinha de 23 anos, baixinha e magrinha que, parenta ter 15 anos.

Vivia em Londres há cinco meses. Tinha uma vida sossegada, estudava e trabalhava como nanny dos filhos de uma apresentadora da BBC. Porém, decidiu largar tudo já que, não conseguia viver longe do namorado.

Ah, a juventude! Capaz de mudar o objetivo de uma pessoa, apenas pelo pulsar das emoções. A idade onde, trocar a cosmopolita Londres pela provincial Toledo é apenas um detalhe e o que vale mesmo é viver um amor.

Nenhum comentário: