segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Segunda-Feira Incomum

Enquanto a maioria dos brasileiros aproveitou o feriado de sol e foi ao encontro da paz e da natureza, no litoral ...

Grande parte dos londrinos seguiram com sua rotina normal ...

Aqui em casa a coisa foi um pouco diferente. A Valentina não passou muito bem à noite, com um princípio de gripe bem forte. Pela manhã, ainda estava quebradinha e, por isso, ficou em casa. Tive que lançar mão dos serviços de nanny da Luana.

A moça é boazinha, adora a Valentina e vice-versa. O problema é a pontualidade. Luana é incapaz de chegar no horário. Normalmente, eu falo que o serviço começa 30 minutos antes e mesmo assim, ainda espero uns quinze. Hoje, distraído, falei o horário certo; 10h00.

Às 10h20 ela mandou uma mensagem de texto avisando que estava atrasada. Como se eu ainda não tivesse percebido !!! e chegou às 10h40. Resultado, minha primeira aula de inglês foi para o saco!

Depois da escola, voltei dei almoço para a coelha que se desmontou e dormiu quase a tarde toda. Estudei um pouco de inglês e acabei fazendo companhia para minha filha por uns 45 minutos. Agora estou esperando o horário para ver o jogo do Verdão. Ainda falta uma hora !!!

Nenhum comentário: