Nem sei porque estou postando tanto sobre o assunto. Acho que é por conta da expectativa da Valentina, afinal, esse é um evento bem infantil. A boneca está vestida de bruxa desde ontem à noite!!! Para mim, nunca foi tradição e sinceramente, só tenho três lembranças da festa.
A primeira é de 1986, nos bons tempos do Dancing. Fomos para lá, numa sexta-feira, como fazíamos todas as quintas, sextas, sábados e domingos, só que, daquela vez fantasiados. As tias Ana & Rê, tias de fato do Samuel, fizeram nossas capas de vampiro. Pretas com forro prateado, por baixo, terno preto. Foi bacana!
A segunda foi em 1988, no começo do meu namoro com a Paloma. Tudo era paixão. Vestindo a mesma capa de vampiro de dois anos antes, fui para um festão na Casa da Fazenda. Não lembro porque cargas d'água, Paloma & eu, Ricardão & Monicão não entramos e acabamos indo beber em algum bar da vida. Tempos felizes, os dos amores juvenis.
A terceira foi, na verdade, a primeira aqui. Exatamente um ano atrás, pude vivenciar, de certa forma, a festa como um costume, uma tradição. O post que fiz para o blog da Valentina, não explica e está aqui.
Parabéns, Maleta !!!
2 comentários:
Não sei se agradeço ou se fico puto por você colocar essa foto... MAS TÁ VALENDO!
Sinto saudade de vocês e espero ver a sua cara por aqui no fim do ano.
Daqui a pouco vou pra casa da Karol. Prometo comer um pedaço de bolo por você. ;-D
Óbrigado!
Thithi
kkkk. Feliz Aniversário!
bjo
Postar um comentário