sexta-feira, 23 de outubro de 2009

My Eyes Burn !!!

Desculpem diletos leitores e leitoras pela falta de posts, mas desde anteontem, meus olhos queimam e está difícil suportar a claridade do monitor por muito tempo. Além do mais, tive pesadas aulas de design nas últimas duas noites que, exigiram demasiado de minhas delicadas pérolas negras.

Dor, desconforto visual, obrigação acadêmica. Vários contratempos me afastam temporariamente do expatriated.. Isso é praga do pessoal da Líbero! KKK

Agora vou visitar minha GP (general practitioner), a dra. Chin, espero que ela me ajude. Acho que é a conjuntivite Palmeiras. Está tudo lindo e sem ninguém ao alcance da vista. De repente, tudo começa a embaçar, ficar irritado e ardendo. É, Francis, PQP!

2 comentários:

Irineu Curtulo disse...

Bom dia! Ainda me recupero (dor lombar Palmeiras) das últimas quatro partidas. Mas, como é de costume das nossas tradições, seguimos acreditando. Tito, meu filho se forma em Estatística (UNESP) em dezembro. Ele não fez um curso de inglês pois não dispunha de recursos. Achamos que seria interessante se ele fizesse algum curso no exterior, e escolhemos Londres, por um série de fatores. Já que você mora aí pensei que poderia nos ajudar com orientações sobre a melhor maneira de realizar essa empreitada, e por que não dizer, sonho. Não sei como poderia me comunicar com você. Tenho MSN (icurtulo@hotmail.com). Será que você poderia nos ajudar?
Irineu Curtulo

Tito disse...

Irineu, já add no MSN, mas não costumo entrar com frequência. Se vc tiver Skype podemos falar oque é melhor para mim no momento, já que não consigo ficar muito tempo no PC
abs