sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Antes Tarde ... Do Que Mais Tarde !!!

Disse um dia Vicente Criscio. Quero dar os parabéns ao Fábio Tatú pelos 10.000 views do Porcopédia. A expressiva contagem que, o expatriated. demorou um ano para alcançar, foi conseguida em pouco mais de quatro meses!

A massiva audiência nunca se decepciona. O que começou como um blog exclusivamente Palestrino foi, aos poucos, tornando-se um espaço variado, com muito Palmeiras, é claro, mas também com música, cotidiano, política e pérolas do humor. Assim como um bom Whisky, o Porcopédia vai melhorando e adquirindo características próprias e marcantes com o tempo.

A evolução do Fábio como blogueiro só demonstra seu talento para a coisa. Seria um desperdício utilizá-lo em apenas um assunto. O cara sacou e caminhou. Hoje é um dos grandes blogs da mídia verde, como o Cruz de Savóia, os dois Forza Palestra, o Terceira Via Verdão para citar alguns.

Cheers, Fábio, cheers !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Tito,
fiquei muito lisonjeado com seu post.
O número de visitas do Porcopédia se deve em boa parte as abas com as estatísticas do Palmeiras a cada ano. Tem muito page view nessas páginas "atemporais".
Mas vamos com calma, me comparar à gigantes da MP é injusto por dois motivos.1) meu blog é caçulinha nesse espaço "internético" e a cada dia aprendo com quem já faz a coisa a tempos. 2) meu texto é muito tosco perto do CS, os Forza Palestras e principalmente o 3VV. Esses caras tem a manha de escrever, sem falar que são muito mais inteligentes que eu.

Vou tentando aprender um pouco mais a cada dia, lendo vários blogs e sites do Palmeiras. E o Expatriated, assim como os 4 acima citados, mais o Nação, a Clorofila, o Maglia, o Scopia, o Dal 1914, PTD, Parmerista, Mondo Palmeiras, Binóculo Verde, PTD, Só Palmeiras e tantos outros viraram leitura diária pra mim.

E descobri que esse negócio de blog vicia e dá um enorme barato.

abs

Tito disse...

Modéstia sua meu caro. Cada qual com seu estilo. O importante é a mensagem e isso vc faz muito bem!

abs





---