quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Alguma Coisa Esteve Fora Da Ordem !!!

Se alguém passou por aqui, a três horas atrás, deve ter percebido que eu começei a fazer alguns testes de cores. O que passou foi o seguinte; O banner aí de cima era uma das peças que eu tinha que apresentar na aula hoje.

Conversa vai, conversa vem e a professora me perguntou do que se tratava afinal, tinha coisas em português e ela não sabia o estava escrito. Expliquei que era do meu blog e tal. Ela pediu para ver o expatriated..

Quando abriu, soltou a exclamação: "Wow! collors and collors!" - Resumindo, sugeriu que eu desse uma racionalizada no colorido; Azul, vermelho, verde ... Aí eu tentei algumas opções. Deixei tudo em azul, mas como a aula estava começando, deixei para depois. Os trabalhos iam rolando e quando algum gaiato perguntava algo sobre cores, a engraçadinha caia na risada e mandava perguntar para mim, pois de colorido eu entendia muito !!!

Só que, voltando para casa, me ocorreu que o tamanho da empreitada era demais para este pobre mortal, e mais, EU ADORO VERDE! Assim, f®d¤-s¢, abri mão do conceito de usar as cores da Union Jack (azul, vermelho e branco) que era uma alusão à terra de onde escrevo. Vou deixar tudo verdinho mesmo.

Como vai começar o jogo do Palmeiras, não vou mexer. Mas, assim que possível, farei um banner branco e verde, para substituir este aí e começarei a fase just white&green. Para a alegria dos olhos azuis da teacher !!!

Nenhum comentário: