The Imaginarium of Doctor Parnassus, escrito e dirigido por Terry Gillian. Com premiere mundial marcada para o Festival de Cannes, esse é o último trabalho do espetacular Coringa de The Dark Knight. Aquele que não pôde ser concluído, já que a morte pegou-o pela perna. Após o imprevisto, o criativo Gillian chamou três galãs para fazer o papel vago: Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell. Deve ter dado certo, afinal o curriculum do britânico é dos melhores.
Em The Crow, após a morte de Brandon Lee, o diretor Alex Proyas fez o omelete com os ovos que tinha. Aproveitando o enredo, deixou as imagens um tanto mais sombrias e lançou mão dos efeitos especiais da época em cima de dubles.
Terry Gillian fez, e talvez ainda faça, parte da trupe Monty Python. Além de atuar, ser co-roteirista, foi o diretor dos filmes do cultuado grupo, considerado por aqui como os maiores comediantes britânicos de todos os tempos. Quem pode esquecer o Pilatos com síndrome de Cebolinha dizendo “Lelease Loger”. E Bigus Dickus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário