Gil Dupré, amigão e correspondente do expatriated no prestigiado festival do balneário francês, manda as primeiras fotos do evento.
Tempo bom, "dia de luz, festa de sol e um barquinho a deslizar no macio azul do mar". Calor e bossa nova são a cara de Cannes e Gil é a cara do festival.
Continuando com as caras e, porque não dizer, as bocas também, Gilou de cara, e mostrando a cara, mata a cobra, mostra que não é bafo, não! Apresenta o seu crachá para que todos vejam que não está para brincadeira.
O ingresso que aparece atrás do crachá, com a data de hoje, é para uma confortável poltrona no Grand Lumiêre, na sessão do filme francês Vengeance, produzido e dirigido por Johnnie To e estrelado por Johnny Hallyday, ator, cantor, compositor, ex-bad boy e um pedaço de mal caminho, segundo a minha sogra.
Mais tarde, devidamente trajado a rigor, para o glamour do red carpet, no melhor estilo Bond, James Bond, nosso correspondente foi confundido com algum astro e teve que fazer uma pausa para satisfazer as câmeras dos curiosos amantes da sétima arte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário