segunda-feira, 4 de maio de 2009

Agradecimento

Depois que troquei o contador de visitas do blog, pude ver que todos os dias, vêm de Portugal, pelo menos oito visitas. Não me lebro de ter algum amigo vivendo por lá e nem familiar. Desta forma faço uma singela homenagem aos meus assíduos e desconhecidos leitores da terra de Camões:

"Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo...
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer,
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura... "
Fernando Pessoa

8 comentários:

Unknown disse...

É, Newton, de Portugal vc pode não ter nenhum conhecido, mas aqui de Sampa tem um montão! Da Família Salgado Fialho então agora tem mais uma: a Maytê! Isso mesmo! Uma fofura de 05 meses e lindos olhos azuis! Quando puder, entre no orkut para matar as saudades desse casal que teve vc como cupido e para conhecer nossa princesa, tá?
Abraços em vcs três!

maureliomello disse...

Como faz para ter um negócio desses? Tenho curiosidade em saber como sei quantas pessoas estão visitando o blog e de onde são. Isso parece bem legal.

Tito disse...

Oh Raquel, que surpresa agradável ter vc lendo as bobagens que escrevo. Eu não tenho mais orkut, então não dá para ver as fotos da filhota por lá.
Manda umas por e-mail pra mim !!!
ntrigo@terra.com.br
Bjos para vcs

Tito disse...

Marcão é fácil: http://www.widgeo.net/
entra lá e baixa um para vc
bjos

maureliomello disse...

Não consigo colar o atalho no meu blog. Como faço isso, help!!!

Tito disse...

entra no site: http://www.widgeo.net/ e escolhe o modelo do contador. O próprio site vai gerar um código html, aí vc dá ctrl+C.
Feito isso entra no Blogger painel, como se fosse postar, só que em layout.
No layout você adiciona um gadget. quando for escolher, selecione um HTML. Vai abrir uma janela e vc cola aquele código do site, salva e está feito.

Unknown disse...

Achei bacana seu blog...

vou colocar um link dele no meu....

Abraços....

Tito disse...

Valeu marcelo. Obrigado. Abs