sábado, 30 de maio de 2009

FHM de Julho

Visando ir de encontro às expectivas do Lolô, aí vai o post da nova FHM. Como escrevi antes, a revista não está ruim. Dessa vez vem recheada de conteúdo. Começa com uma curta e divertida matéria sobre os oligarcas russos. Pode não parecer muito relevante aí do outro lado do Atlântico, mas considerando que os bacanas dos balcãs, Roman Abramivich e Boris Berezovisk moram por aqui e investem grande parte do vasto dindin na economia local, vale a pena gastar alguma tinta imprimindo uma matéria sobre eles.

Deixemos de lado, por algumas linhas, o conteúdo escrito e vamos direto para o que interessa: o conteúdo feminino. A cover girl é a ciclista olímpica Victoria Pendleton que, se não é uma maravilha, também não é quebrada. É dona de um belo corpo atlético.

Depois quem dá as caras é Ben Stiller, falando sobre o lançamento de seu novo filme. Ainda sobre cinema, comentários sobre Terminator Salvation e Sherlock Holmes.

Mas, disparado, o melhor texto é sobre as 100 Maiores Aventuras que um cara pode viver. Das centenas de opções, vale destacar o rally de mototaxi na América do Sul, mergulhar entre duas placas tectônicas nas geladas águas da Islândia e fazer "snow" board dentro de um vulcão na Nicaragua.

A vencedora do concurso High St. Honeys, também marca presença. Por que nunca mencionei o concurso? A resposta é fácil: não vale a pena. A mulherada não é lá essas coisas. A vencedora, bastante produzida para a edição, até está bonitinha. Tem um corpão, é verdade, e essa é a tônica da competição, juntar um bando de raimundas e ver quem leva.


Nenhum comentário: