domingo, 3 de maio de 2009

Curtas

Para não passar batido o post dominical, pequenas considerações sobre o final de semana:

"O rei da brincadeira é José ...": Nada melhor do que, em um dia de sol forte, estar com um Gil e fazer um "Domingo no Parque". Assim, como diria o outro Gil: "fomos fazer um passeio no parque, lá perto da Boca do Rio".

Na verdade, o passeio foi no Hyde Park, com direito a almoço, não na Boca do Rio, mas na beira da Serpentine.

Jambo: Reencontrar os raios UV é uma alegria. Aos poucos, a coloração da minha pele vai voltando ao normal. É deprimente perceber a brancura, a ponto da perna e da barriga estarem da mesma cor que a bunda. Isso nunca tinha acontecido comigo !!!

Un Bon Dîner: A Anne e o Gil foram assistir ao La Clique. Eu passei. Apesar de ter adorado o show, repeteco depois de dois finais de semana não dá. Fui encontrá-los nas saída do Hippodrome e fomos tomar umas e jantar ali perto no Balans do Soho.

Tinha whisky !!! Aliás neste quesito tenho tido sorte ultimamente. Ah, e a comida estava muuuuuuito boa. Grande pedida.

Nenhum comentário: