sexta-feira, 8 de maio de 2009

Errei? Que nada !!! (Updated)

Errei? Sim? Errei não !!! E pensar que passei a manhã de hoje me auto flagelando, apertando o cilício nas duas pernas, cortando a carne com uma lâmina de barbear e tudo mais. E pensar que dei parabéns ao Sr. Leóz. Confesso que fui, outra vez, no embalo da boataria jornalística. Felizmente não retifiquei uma letra do que postei sobre as tramóias de JJ Whisky et caterva.

Barbaridade. A Conmebol decidiu que os jogos das purpirinadas contra o Chivas e do outro tricolorzinho, o de Montevidéo, contra o San Luis seriam no México. Aí, as bonecas bateram o pezinho, fizeram beicinho e disseram: "Não vou, não vou, não vou !!! Uhhhhhh !!!". E não é que o bunda mole do Nico voltou atrás e resolveu que os mexicanos seriam obrigados a jogar apenas na América do Sul? Os pobres teriam decidir sua sorte na competição, na casa do adversário e em partida única. Sabem o que os filhos de Montezuma fizeram? Deram dedadas em Leóz e bananas para a Libertadores.

No site do Chivas, a justificativa pelo abandono é: "Chivas disputaría ante Sao Paulo los Octavos de Final de la Copa Libertadores a visita reciproca, pero dada la postura que el equipo brasileño emitió la mañana de este viernes, en donde repudió viajar a la Perla de Occidente o a cualquier otro punto del territorio nacional, en conjunto a la Federación Mexicana de Futbol Chivas ha determinado abandonar la competencia al no existir igualdad de condiciones deportivas." Bonito, né?

Engraçado, eu sou do tempo em que time que se negava a jogar na casa do adversário era desclassificado por W.O. e devidamente punido, posteriormente, pelo não cumprimento da tabela. Agora, o rabo abana o cachorro. Quem pipoca leva a vaga.

Fico me perguntando, por que o Palmeiras vai até Recife? Bobagem. Caro professor Belluzzo, aproveite as ameaças do idiota do Beltrão e a ira do Vasconcelos e pipoque também. Leve a vaga no choro, como criança mimada, esperneie e grite. Pra que jogar futebol? Acho que o nobre presidente não vai aceitar minha sugestão. Não é do perfil Palmeirense fazer esse tipo de coisa.

Caros leitores, vocês conhecem aquela tradição do fio do bigode? Uma coisa chamada honrar o que assina? Leonor nem imagina o significado, mas Palestrino sabe bem o que é. Cagaram em mais um campeonato. Tiraram o brilho da conquista de quem quer que seja.

Depois, Nico e sua turma querem que o mundo trate o campeão sulamericano com respeito. Como? Amanhã, eu juro que vou contar o que aconteceu para alguns ingleses e franceses que encontrarei. Só pelo prazer de ver a reação deles. De tanta imoralidade, a situação ficou patética e vai virar piada pelo mundo afora.

Saludos
Léoz, você está conseguindo transformar um bom negócio em lixo. A única liga do lado de lá do Atlântico, rentável e auto sufuciente, é a mexicana. A Conmebol com essa atitude covarde vai perder o bom dinheiro que vinha dos direitos de TV para a América do Norte. Vai dar para viver sem ele? E os patrocinadores do evento, como ficam? Será que o Banco Santander, a Visa e a Toyota vão manter suas marcas atreladas a esse tipo palhaçada?

Saludos, también ao boçal que dirige o Nacional. É por essas e outras que o futebol do Uruguai está na draga. Adelante compañero, termine com o sofrimento do moribundo. Mate logo o infeliz fútbol do seu país.

E para finalizar: Parabéns JJ !!! Além de detonar a credibilidade do Campeonato Brasileiro, está exportanto a canalhice. É a internacionalização da administração moderna. Mas, aqui entre nós, é verdade que você pipocou por medo da gripe? O que aconteceu? Seria aquela estória da bicha velha que espirrou e se borrou toda?

Nenhum comentário: