domingo, 31 de maio de 2009

Comprei Gata Por Lebre

Fui na sugestão de uma leitora do blog, cujo nome não revelarei para não abalar seu prestígio, e comprei o filme London, com a maravilhosa Jessica Biel, o tocha humana Chris Evans e o transporter Jason Statham. Não procurei muitas informações sobre a película. Afinal, era recomendado. Na verdade não me cai um dente ver a Jessica e, pelo súdito da Rainha, Statham, fazer parte do elenco, achei que se passava em Londres. Assim, poderia ver a bonitona e, no embalo, alguns cenários familiares.

Que nada. London é o nome da personagem de Jessica Biel. Bom, não vou fazer resenha. Só adianto que a maior parte do filme se passa em um banheiro, e o povo numa cheiração só. Se não gostam de ver pessoas se drogando, não passem nem na porta da loja. Como em tudo sempre dá para achar uma parte boa, Jessica Biel está linda, como sempre e Jason Statham muito engraçado. O resto? Como fica muito tempo no WC, aconselho uma boa descarga.


2 comentários:

Lilian disse...

Filisteu! Logo você que comprou, de livre e espontânea vontade, Mojave Moon, achando que Angelina Jolie como par romântico de Danny Aiello renderia um bom filme... Shame on you!

Tito disse...

Rssssssssssssssssss