sábado, 16 de maio de 2009

Curtas

Atlas: Vocês conhecem alguém de Eritréia? Eu não conhecia. Pois, nesta semana conheci uma, ou talvez duas, já que a moça está grávida. O nome dela eu não tenho idéia de como é escrito, mas a pronúncia é 'Oi'. Fácil.

Dedadas: Várias delas para pessoas que não entendem que uma estória tem começo, meio e fim. Os mecanizados, ansiosos, mal humorados que acham que tudo deve se resumir a um texto de SMS, de preferência de três linhas.

O Chato de Sábado: Todos os sábados, pontualmente às 10h00, o indivíduo aporta na Portobello Rd. Sempre no mesmo lugar, o canto da janela do meu quarto. Lá ficava até às 13h00. Com a chegada do calor cada vez mais turistas visitam nossa tradicional rua. Como a música do chato é um business como outro qualquer, a lei da oferta e da procura fez ele estender o horário de exposição até às 15h00. Afinal, o artista têm que ir a onde o povo está.

Só que o instrumento do boneco é um tipo de xilofone redondo, ou talvez um metalofone já que o som é metálico. Enfim, o que sai dalí é um som chato e para completar amplificado. Fora tudo isso, o repertório do rapaz tem no máximo dez musicas, dez músicas chatas, e isso significa que as poucas melodias são tocadas à exaustão. Aí não há pescoço que aguente.

Diabos Pentelhos: Não adiantou a minha torcida contra, os caras ganharam a Premiere League. Continuarei por aqui secando, ainda resta a final da UCL para eles perderem e eu dar risadas.

A Volta Olímpica em Old Trafford hoje

Nenhum comentário: