quarta-feira, 13 de maio de 2009

É , Beltrão ... (Updated - Corrigindo uma informação)

... a rapadura é doce, mas não é mole não, companheiro!!! Falou demais, não foi? E agora, vai dizer o que lá em casa? Que foi rabo do Palmeiras? Que o juiz roubou? Pense em alguma desculpa aí, mas, por favor, mesmo sabendo que isso não é o seu forte, pense.

Hoje é aniversário do Sport Club do Recife. Só que a festa vai ser triste. Torcedores do Náutico e do Santa vão atormentar vocês, afinal o Sport está eliminado da Libertadores. Eu sei que sua primeira reação será agressiva com os torcedores co-irmãos. Muito provavelmente vai ameaçá-los, dando a entender que eles vão sofrer o diabo na Ilha, assim como você fez com a torcida e com os dirigentes do Alviverde Imponente. Além disso, dirá que o Santa Cruz nunca disputou uma Libertadores. E daí? Nota: Eu havia escrito que o Náutico também nunca tinha jogado o torneio continental. Errata. O André de Recife me corrigiu. O Náutico e o Palmeiras representaram o Brasil na Libertadores de 1968.

De que serviu tudo isso? Que vantagem vocês tiveram com as ameaças que, coisa dos tempos de Lampião, partiram de você e da turma que te apóia, a banda podre? Acho que foi apenas para envergonhar os verdadeiros rubro-negros que lotaram o estádio ontem pensando em apoiar sadiamente seu time do coração.

O comportamento agressivo de parte da torcida é a sua imagem e semelhança, tosco Beltrão.Você é belicoso e truculento. Enquanto a sua identidade se misturar com a do clube, o Sport vai continuar sendo o que é, um time médio que, de tempos em tempos, tem momentos de alguma grandeza, assim como o Guarani, o Juventude, o Santo André, o São Caetano, entre tantos outros. Hoje, o glorioso Leão da Ilha reflete a pequenês de seu diretor.

Você foi pequeno e medíocre quando ofendeu o presidente do Palmeiras. Dizer que a história de um dos maiores economistas do Brasil, quiçá do mundo, se resume ao Plano Cruzado é o mesmo que insinuar que Einstein era burro por não dominar a gramática.

Mentes tacanhas como a sua costumam tentar reduzir o currículo alheio a pseudos erros ou defeitos pontuais. E por falar em currículo, o que tem no seu? Rinhas de galo? Insignificante Beltrão? Logo ninguém mais lembrará do seu nome. Quando muito, será lembrado como um diretor do Sport que só falava merda.

E daqui para frente? O que será de Beltrão, o falastrão? O cabra macho que batia no peito, soltava fogo pelas ventas e palitava os dentes com uma peixeira? Ficará com cara de bundão e voltará a velha rotina dos diretores/torcedores? Aqueles que ao invés de administrar o clube, são torcedores da geral com carteirinha.

Como pode? Falou tão grosso, o língua de suvela. Ficou a ladrar e injuriar os seus pares e agora vai abanar o rabo para a Traffic, tentando ganhar mais alguns tostões em cima dos direitos federativos do Ciro.

É Beltrão, não adianta tentar morder. A Rapadura não é mole não. Então CHUPA !!! Cabra safado !!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao palmeiras. Com certeza aqui em Recife a torcida do Náutico tá rindo à toa. Mas só corrigindo um ponto pois o Timbu já participou sim da Libertadores. A vaga foi conseguida na final da Taça Brasil de 67 onde fomos vice-campeões. O seu Palmeiras foi o campeão naquela ocasião. Sds alvirrubras e parabéns mais uma vez.

Tito disse...

Desculpe André. prometo que vou fazer um update no post e corrigir o erro, ok. Bem-vindo ao expatriated e obrigado.