terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um Terço Feito!

Apesar dos pesares, consegui terminar a primeira parte do meu trabalho de design para amanhã à noite. As professoras judiam de mim! Para me fazer desenhar minhas idéias antes de ir para o computador, tenho que provar que fiz! Então resolvi fotografar as belezas que saem da minha mão esquerda. Dá até medo. Nunca vi alguém tão ruim de desenho!

Fora isso, é preciso mostrar todo o demais no processo de criação. Moodboards, fontes, modelos em p&b, em cores e por aí vai. o tempo que leva é absurdo. Amanhã tenho que terminar os projetos, propriamente ditos. três diferentes de cada modelo, trocando as informações e cores.

É duro para mim acostumado a sentar na frente do teclado e escrever ou mesmo, fazer meus trabalhos direto. Acho mais prático assim. Porém, o argumento é que, após um briefing, diretores de arte pedem para o designer mostrar algumas idéias alí, na lata. Assim sendo, tenho que treinar ...



2 comentários:

Irineu Curtulo disse...

"Dá até medo. Nunca vi alguém tão ruim de desenho"!
É que você ainda não viu o que não sou capaz de fazer com a minha mão direita, já que a esquerda serve apenas para algumas atividades primitivas.

Tito disse...

KKKK A coisa aqui é braba! Pelo jeito aí também! KKKK
E seu filho, está firme na idéia de vir para cá?
abs