segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Belluzzo di Calabria !!!!

O presidente soltou o verbo. Chutou o balde. Matou a cobra e mostrou o pau. Valeu Belluzzo!!!

L!: Você estava no Maracanã?
B: Não, assisti a partida de São Paulo, pela TV. Minha mãe está com problemas de saúde e não viajei com o time para o Rio.

L!: Qual a sua análise da atuação do Palmeiras e do árbitro?
B: O time não jogou bem, como o Fluminense também não. O jogo foi um ruim, com os dois jogando mal. Mas se pode jogar mal, como o Palmeiras e o São Paulo já jogaram e ganharam. O Simon determinou o resultado o jogo. O Simon assaltou o Palmeiras! Não tinha nenhum motivo para anular o gol. Foi má fé, foi roubo!

L!: As palavras são fortes…
B: Para variar, ele está na gaveta de alguém. Só dá para entender assim. Ele dar uma falta dessas! Ele deve estar fazendo favor a alguém. Não sei para que time, se quer tirar o time da Segunda Divisão.

Ainda houve um pênalti vergonhoso no Danilo. O Sérgio Corrêa não devia ter escalado esse vigarista, que vai para a Copa do Mundo. O cara assaltou o Palmeiras, é inacreditável. Ninguém tem dúvida do lance, nem os jogadores do Fluminense. O Palmeiras não jogou bem, mas fez 1 a 0 e isso era importante. A gente poderia segurar o jogo depois, é inaceitável.

L!: Então, você acha que o Simon entrou já mal intencionado?
B: Na minha opinião, ele fez um serviço para o Fluminense, porque se o Fluminense não ganha, ficaria complicado para eles. A tabela favoreceu o São Paulo. Isso me lembra muito o gol do Leivinha de 1971. Esse cara é sem vergonha.

L!: Você citou o São Paulo. Acha que há alguma ligação no erro com o concorrente ao título?
B: Não posso dizer isso. Digo que quem saiu favorecido foi o Fluminense e o São Paulo, objetivamente. Estou dizendo que o Simon é safado, um sem vergonha e crápula.

L!: O Palmeiras fará o que? Vai protestar na CBF?
B: Adianta fazer protesto? A única coisa que se pode fazer é encher o cara de porrada depois de um assalto desse. O cara foi de má fé! Ele já devia ter sido excluído do futebol. Vamos lembrar todas as trapalhadas que esse árbitro já fez.
L!: Presidente, sinceramente, nunca o vi tão alterado…
B: Você nunca me viu assim, mas não dá! Não tem erro de interpretação no lance, o cara do Fluminense está atrás. Ele fez de caso pensado. Eu que o encontre na rua, porque não tenho medo de ninguém. Tenho 67 anos e, se encontrar o Simon na rua, eu dou um tapas nesse vagabundo.

L!: Vou escrever tudo o que você está falando, presidente… As falhas do Simon não podem ter sido apenas técnicas na partida?
B: Pode escrever tudo o que estou falando. Não é só ruindade técnica, é mal intencionado. Ele pode me processar! Até gostaria de encontrá-lo no tribunal. Não tenho medo de processo, pois mostro os jogos em que ele apitou. É um sem vergonha, isso é demais. Um cara desse me processar é uma honra.
L!: Então você vê esquemas no campeonato? Como será até o fim? Faltam quatro jogos…
B: Você está vendo o que está acontecendo nesse final. Só falta urubu voar de costas.

L!: Você acha que essa partida pode dar um baque no Palmeiras, que ainda pode ser campeão nas últimas rodadas?
B: O time é feito de profissionais. Quem tem de falar são os cartolas. Eles têm de ficar quietos. Eles são profissionais, tem de ter cabeça fria. Eu fico de cabeça de quente. Eles têm de jogar.
L!: Presidente, vou repetir: tudo o que foi dito será publicado…
B: Eu não devo nada a ninguém, então falo o que eu acho. Eu sempre fui muito ponderado, mas dessa vez não dá. Não dá mesmo. Foi um assalto, um roubo!

3 comentários:

maureliomello disse...

Como diria Beth Cavalho: "Pode chorar, pode chorar..." Desculpe, mas não pude evitar, mano. Hehehe.

Raulzito disse...

Fala Tito,
Demorou para o Belluzzo rasgar o verbo, ontem foi escancarado, mas temos que reconhecer q o verdão não jogou nada.
Abraço!!!

Tito disse...

Marco, nem vou comenter. Raul, o time podia dar uma forcinha para sorte, né?
abs