quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Digerindo ...


... a tristeza ...
... de apenas ter um São Marcos e um Pierre no time ...
... de ver a Torcida que Canta e Vibra sair mais uma vez frustrada ...
... e de ver as oportunidades escapando pelos dedos.

... o ódio ...
... de ver vazias, várias cadeiras no setor Visa ...
... de ver a Torcida que Canta e Vibra apertada atrás do gol ...
... e de perceber que não existe o devido sacrifício o time em respeito aos Palmeirenses.

Mas a vida continua e ainda estamos vivos. Até por isso, a esperança continua. Então, não é o momento de cornetar ou criticar quem quer que seja. Continuarei torcendo, acreditando e apoiando. Se o título não vier, vou torcer e apoiar pela vaga na Libertadores. Eu vivi os bicudos anos da fila e não vai ser mais este precauço que vai me fazer desistir do Verdão.



3 comentários:

Unknown disse...

O Palmeiras comprou o juiz (ref. 2o gol / desempate) - que vergonha !

Tito disse...

Pior que o resultado, é ter que aguentar isso! KKKK
abs

Raulzito disse...

Fala Tito,

Cara, eu me sinto desrespeitado, inundado por uma desanimo, eu nunca deixarei de amar e de torcer pelo verdão, meu amor me impede de jogar a toalha, mas acho que foi pro saco, não vejo entrega dos jogadores para uma conquista dessas, ontem foi só ódio, hoje a tristeza me derruba, será que teremos que aguentar outro fracasso? A coisa está demais, o que me conforta é saber que não estou sozinho, afinal, o que temos de melhor somos nós mesmos.
Forte abraço!!!