terça-feira, 24 de novembro de 2009

Contragostos & Contratempos

Peço desculpas aos leitores pela pouca quantidade de textos que assola o expatriated. ultimamente. O fato é que ando sofrendo de profunda falta de inspiração para escrever. Até tentei fazê-lo, no post sobre as pessoas do metrô, mas confesso que ficou nota cinco, se tanto, na minha opinião. Nem o ctrl + C/ctrl + V tem funcionado. Nenhum assunto me anima. As pessoas continuam produzindo da mesma forma, o problema é comigo

Então, partindo das experiências adquiridas ao longo da vida, estou fazendo o que se faz regularmente no Brasil; Falta de assunto? Bunda! Se alguma leitora se sente incomodada com o abuso da imagem feminina neste espaço, mil perdões. Entenda que é apenas um usual artifício para ganhar tempo.


Continuando o rosário de justificativas, esta  talvez seja a primeira vez que me dou conta de que o clima chuvoso e os dias escuros têm causado um efeito negativo em mim. O vento é tanto que, quando saio para fumar, não levo mais que dois minutos. O cigarro vira brasa e some! A atmosfera judia da Valentina também. Ela que passou de rabo erguido pelo gelado  inverno do ano passado, nesse está sofrendo. A umidade já provocou duas otites na mocinha. Isso significa; Nos dois últimos dias estamos socados dentro de casa.


Sem contar, a expectativa de ir ao Brasil em dezembro. Aliás no que diz respeito a isso, tenho sonhado acordado, já que dormir com a Valentina doente é impossível, com o dia em que minha ID chegará, pondo fim ao exílio.

O Palmeiras também não tem cooperado para o conteúdo. Devo confessar que ainda não me recuperei da pancada de quarta-feira e a consequente perda de um título ganho!

Finalizando, os trabalhos da faculdade estão cada vez mais elaborados e pedindo maior dedicação e a dificuldade de criar algo que realmente me agrade, acaba tomando muito mais tempo do que o esperado. Até postei alguns desenhos no final de semana, mas são rascunhos. Os acabados estão formatados para Mac. Resumindo, o InDesign, que não é, propriamente, um programa  para desenhar e sim para diagramação, está sugando minha pouca inspiração.



Nenhum comentário: