sábado, 14 de novembro de 2009

Cutucou a Onça Com Vara Curta (updated)


Agora vamos ver se tem colhões para aguentar! O miserável blogueiro, conhecido como Paulinho voltou à carga contra o Cruz de Savóia. Leviano, como sempre, publicou sem a devida autorização, uma foto do Palmeirense, numa irresponsável tentativa de estimular violência física.

Continuou seu "teXtículo", buscando criar problemas profissionais para o desafeto. Justo um sujeito que vive de trampa, possui dois CPFs e declara como profissão ser blogueiro. Mora e come não se sabe à custas do que ou de quem. Sexista, além de ignorante, o motoboy de programa fez ainda, insinuações sobre as preferências sexuais do autor do CS. Uma lástima.

Não vou tornar a fazer defesa do Seo Cruz, pois, ser ofendido pelo minúsculo não envergonha ninguém. Recomendo a leitura de textos do Palmeirense Ademir Castellari, no Forza Palestra, dos rivais Claudi Yida Jr, do Chuta qui é macumba e do Filipe do Mosqueteiro e sua cachaça.

Assim, o blogueirinho que, coleciona desafetos e processos judiciais, definitivamente entrou em uma briga que só poderá ter um derrotado. Ele mesmo. Ao partir para cima do Cruz de Savóia, Paulinho arrumou "treta" com mais de cem blogueiros palestrinos.

Minha colaboração será divulgar o endereço do abjeto ser, para quem sabe, alguma alma caridosa dar cabo de sua existência e livrar a blogosfera de tamanho lixo:

Av. Celso Garcia, 528
São Paulo/SP
(em frente à IURD)
d
Para não ter perigo de errar, vai o mapa:

O inferno está só começando, seu bundão!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tito,
vc que está mais por dentro do negócio, me diga de onde apareceu esse tal de Paulinho ?
Eu só fiquei sabendo desse zé mané pelo Cruz de Savóia. Entrei raríssimas vezes em seu blog, até pg blog de gambá eu quero é distância.

Pelo que entendi é o laranja do juquinha, quem faz o serviço sujo. Só não entendo pq fazem tanta propaganda desse merda.

abs

Tito disse...

Fábio, esse lixo é quebr-faca do Juquinha, vive não se sabe de quê e só faz denúncias irresponsáveis e/ou falsas.
Resumindo, não serve pra nada e só fica no ar pra bater nos desafetos do JK e dos que ele, inho criou(todo mundo!)
Nem curintiano gosta dele, isso ilustra bem, não?
abs

Unknown disse...

Que covardia hein?

Apelar pra isso só porque discorda do cara?

Incite à violencia mesmo!!!!!

Animais asselvajados tem por habito isso mesmo1!!!!

Tito disse...

Ó, civilizada criatura! O animalzinho aqui só está reagindo da mesma forma que seu amigo blogueiro profissional. Não se trata, portanto, de discordância de idéias.

Seo Cruz disse...

Meu caro, muito obrigado - e sem palavras, outra vez. Quanto ao bambi que decidiu infestar tb seu blogue, algumas informações: ele posta no blog do 1nh0 como "Anderson Palmeiras" e tenta postar ofensas no meu, mas é sempre bloqueado. Seu nome real é Ryan Ferreira e todos os ips que seguem abaixo são dele:

201.68.174.60
201.68.164.231
189.55.68.54
189.55.4.71
201.92.77.165
187.2.63.25
189.55.69.64

Tito disse...

Amigo é para esses momentos Rapha. Ainda mais quando o amigo está com a razão.
Obrigado pelas informações do Ryan, mas honestamente, não vale a briga. Vou tentar não colocar moderação por mais alguns dias. Se isso aqui virar sucursal da gaiola das loucas, tome censura! KKKK
abs