domingo, 29 de novembro de 2009

É Pau, É Pedra, É O Fim do Caminho ... Cornetando.

O duro é ler na informação oficial e depois nas matérias referentes ao acontecido, o cuidado de não vincular o incidente com o futebol. Até por que, se me lembro, na Castelo Branco, o método de apedrejar ônibus é comum.

Devido ao fato de que muitos deles voltarem por esse caminho da fronteira com o Paraguai e virem carregados de muamba. Os meliantes da região fazem isso para obrigar os veículos a parar e assaltá-los.

Aí a merda é atirada no ventilador de dentro do próprio clube. O técnico boca murcha e mole, defecou ao globoesporte.com:

"A pedra estourou no meu vidro, quase arranca a minha cabeça fora. Isso que dá dirigente ficar falando essas coisas e a imprensa divulgando. Dá nisso. Só vão sossegar na hora em que matarem alguém."

O energúmeno é irresponsável e desinformado, além de incompetente. Afinal conseguiu perder o título brasileiro desse ano, da maneira como fez e isso foi uma tarefa para poucos.

Voltando ao tema. Esse crápula foi o único a levar os fatos para o lado do futebol e, dessa maneira, apunhalou o presidente do clube que lhe provém. Não bastam os Kfouris, o Schmitts, os Castilhos e todo o stabilishment querendo foder Belluzzo? É preciso o fogo amigo, ainda por cima?

Muricy, você não passa de um bambi safado que, mesmo de longe, continua fazendo seu trabalhinho sujo!


Esse é Palmeirense!

Nenhum comentário: