quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Eu Não Tive Um Grande Dia ...

... Me fizeram de trouxa em uma entrevista de emprego, não consegui fazer meu retorno no oculista e, para terminar, fui para a faculdade sem meus óculos, ou seja, não vi nada!

Então ...
Grant Jackson's bigger cocksucker, arsehole, motherfucker. Burn in hell, wanker. Put the"job" in your mother's cunt!

Memória do caralho que me fez esquecer a porra do óculos e fodeu minha aula!

Na falta de alguma coisa para socar, xingar ajuda.
Espero ficar melhor humorado agora ...

2 comentários:

Pai da Princesa disse...

Também tenho este problema. Quando assisto algum jogo onde a raiva me domina, gosto de socar algumas portas...rsssss

Minha mulher fica puta, diz que sou louco, demoníaco...rssssss

Tito disse...

Bem vindo ao time !!! KKK
abs