quarta-feira, 11 de novembro de 2009

The Time Is Now !!!


Nosso presidente começou a insurreição que, com certeza, acabará com os podres poderes dos bambis de SP e do RJ e também do abjeto STJD. Assim, é hora de começar a colocar as coisas em seu devidos lugares.

À liderança, o legítimo líder e para a segundona com a Cachorra de peruca, de onde nunca deveria ter saído. A torcida que canta e vibra lotará o Palestra. Será o 12 jogador e a guarda pretoriana de Belluzzo. Contra tudo e contra todos.

Os legítimos Palmeirenses não abandonam sua paixão. Muitos correram e outros fingem de mortos, mas os que ficaram são bravos e suficientes!

Recomendo a leitura de Revolta! do Seo Cruz in Cruz de Savóia, bem como, de Somente para os verdadeiros... do Daniel Modernel Junqueira in Il Palestra.

Quero deixar muito claro que, nenhuma das minhas palavras acima foi dirigida ao Conrado do Parmerista!. As questões dele são, creio eu, muito mais de ordem pessoal do que qualquer outra coisa e devem ser entendidas e respeitadas. Aliás, Aproveito para passar uma mensagem para ele;

Conrado, imagino que alguns sentimentos estavam te assombrando à algum tempo e que os acontecimentos do domingo foram a chamada gota d'água. Posso te afirmar que, a culpa de ter outra paixão dividindo seu tempo e seu coração com sua mulher e sua filha, podem fazer sentir-se egoísta em alguns momentos.

Acredite, meu velho, suas válvulas de escape são absolutamente normais e muito necessárias. Fazem mais bem do que mal para sua relação familiar. Fora isso, você é um abençoado por sua cara-metade entender isso e te apoiar. Aproveite bem esse tempo que você ganhou fazendo sua opção e reflita.

O Palmeiras nos dá tristezas e alegrias, como toda e qualquer relação amorosa. O futebol é sujo, porém seu talento para as letras e seu blog são armas muito úteis na difícil luta que nosso presidente encampou. O que você consegue descarregar em um estádio tem muito de instinto animal e precisa ser extravasado. Continuamos contando com você nas batalhas por vir!

Um comentário:

Conrado disse...

valeu pelo apoio companheiro

abracos