segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Valentina De Volta !!!

Ontem à noite, fui buscar a Valentina e a Anne em St. Pancras. Foram dez dias longe da minha coelha. Pareceu um século. Na chegada já dava para ver que ela tinha crescido, está com pernonas compridas, de modelo.

Quando começou a falar (e não parou nunca mais!) pude notar a mudança de entonação, do gestual. Tudo diferente. A única coisa que não mudou foi a vontade de ficar no meu colo. Ganhei três colagens feitas pela boneca:

Hoje foi seu primeiro dia de aula, nova professora, espaço físico diferente e algumas crianças novas também. Na chegada, ela falava, em francês, para as mães das amigas olharem como ela tinha crescido!

Dentro da classe, no começinho ficou grudada em minha perna e não queria ir brincar com a turma. A nova professora veio apresentar-se e a convidou para brincar. E lá foi a minha filhota. Começou e esqueceu de mim. Me deu um beijinho muito sem-vergonha e ficou linda e formosa.

A Anne foi buscá-la, eu fiquei de molho à tarde. Minha garganta está inflamada e tive febre durante toda a manhã. Por isso, o dia será de postagens um tanto econômicas.

Nenhum comentário: