domingo, 20 de setembro de 2009

Final de Semana: Só Na Social

Sábadão, o período pós enxaqueca e pré ressaca, foi para almoçar no nosso parque, com a família Wadeson. Aliás, acho que eu nunca tinha feito uma foto com meu amigão Ollie:

Sob o efeito do álcool, fui submetido a toda sorte de atrocidades por duas gatinhas rosa vestindo roupas de princesa. O pós ressaca não merece comentários.

Hoje, após um sono de cachorro, já que a Valentina resolveu chorar a noite toda, acordamos cedo e fomos para a piscina do clube de Willesden. Fazia muito tempo que não dava as caras. Tinha esquecido o quanto era engraçado. Fora que, agora além dos pais, as mães e seus bêbês também vão para lá e ficam no café observando as atividades aquáticas. O resultado é que, depois da piscina, aquilo vira uma sala de visitas dos pais da Petit École Française:

Depois da social matinal, fomos almoçar com Paul, Steph & sons. Nosso amigo inglês nos brindou com uma deliciosa carne. Coisa de chef! Findo o lunchtime, o povo ainda encarou um aniversário de criança. Para mim era demais. Saí da casa de nossos amigos em Kilburn e peguei um bumba para Paddington.

Lá chegando e acometido de uma grande necessidade de urinar, antes de enfrentar o 23 para casa, fiz uma parada no banheiro da estação. 30p (centavos de pound) a mijadinha. Aproveito para deixar um conselho. Estando em Londres, NUNCA saia sem uma moeda de £1. A catraca do banheiro é movida a moedas e a máquina de troco não aceita notas. Ou seja, você pode carregar milhões de pounds no bolso, mas se não tiver uma moedinha de £1 faz xixi na calça!

Nenhum comentário: