- Não há muito o que comentar depois desse péssimo jogo. Faltou bola pra trazer de Salvador algum ponto. Depois da festa proporcionada na chegada do time a capital baiana, os torcedores que estiveram no Barradão não mereciam tal apresentação do time.
- Foi o 1º jogo que fiquei com um olho na TV e o outro no Twitter. Apesar de parecer uma experiência esquizofrênica, o resultado foi interessante, pois consegui trocar algumas idéias e até tomar umas cornetadas na fuça.
- Nosso santo deve ter algum problema com o Vitória. Falhou diretamente em 2 gols, quase entregou o ouro quando perdíamos de 1×0 quando bateu um tiro de meta na fogueira para o Maurício e quase tomou um frango no 2º tempo em um chute de fora da área. Enfim, uma tarde para Marcos esquecer.
- Wendel começou mostrando vontade mas depois a falta de categoria cobra seu preço. Também não gostei do Armero, embora tenha cruzado a bola na cabeça de Robert no 1º gol. Mas tomou um drible desconcertante na lateral que resultou no 3º gol do Vitória.
- A defesa (Maurício, Danilo e Marcão) não estava mal mas entrou em tilt como todo o time logo após tomar o 1º gol. Depois se recuperou mas com a saída de Maurício, voltou a ter problemas.
- Gostei de Souza, um dos poucos que se salvaram. Edmílson alternou segurança de um veterano com entregadas de bola dignas de um caneludo em começo de carreira.
- Cleiton Xavier totalmente apagado. Nosso 10 pouco criou. Os chutões da defesa para os atacantes voltaram para o azar nos atacantes.
- Obina se machucou ainda no 1º tempo. Love fez um gol que foi (bem) invalidado e deu outra cabeçada em cima do goleiro ainda no 1º tempo. No 2º teve participação negativa no 3º gol do Vitória, ao perder a bola bizonhamente no ataque e permitir um contra-ataque do adversário.
- Ortigoza entrou e teve a bola do jogo na cabeça mas preferiu jogá-la para a área do que tentar enfiá-la pro gol. Sandro Silva entrou no lugar de Maurício e falhou no 3º gol do Vitória. Robert foi o ponto positivo do time. Apesar de não pegar na bola nos dois jogos que entrou, hoje além de pegar (pouco, é verdade), anotou os 2 gols do Palmeiras. De cabeça o cara parece ser muito bom, só que pra isso precisamos de laterais que cheguem na linha de fundo e cruzem.
- O Palmeiras sentiu muita falta e se mostrou muito dependende de DS. Não temos alguém que o substitua a altura, que chame o jogo para sí quando o negócio está ficando feio.
- Mas para a nossa sorte, o Inter tem Tite no comando e eles conseguiram perder em casa para as Marias (para a tristeza geral da emissora dona do campeonato). Nada está perdido e é a 10ª rodada na liderança. Mas precisamos melhorar nosso futebol para sonharmos alto. Com o que jogamos hoje, não dá pra pensar em título.
- Eu acredito que hoje foi somente um dia atípico. Começou com Barrichello vencendo e terminou com a nossa derrota. Na 24ª rodada (coincidência?), só os bambis se deram bem. O detalhe é que o anão barbado, na semana passada, deu a senha e a juizada captou. Invalidou gol legítimo do Avaí quando o jogo estava 0×0, no final do 1º tempo. Mas sabemos que será assim até o final do campeonato, como tem sido ultimamente.
- Com o Palmeiras é sempre assim, contra tudo e contra todos.
Avanti Palestra !
Foto do Ricardo Diniz (@dinizrick), palmeirense de Feira de Santana (BA) que foi ao estádio prestigiar o Palmeiras. Além de torcer, Ricardo estava twittando e compartilhando com todos os palmeirenses momentos como o 1º gol do Robert. Valeu Ricardo !"
Nenhum comentário:
Postar um comentário