sábado, 12 de setembro de 2009

Enfim, Alguma Luz !!!

Picture by Lila Papemburg

Dada a dificuldade de conseguir um emprego, vou correndo atrás de trabalhos temporários, também. Não é nada do que eu esperava, mas é um alento. Como diria o outro: "Se não tem tu, vai tu mesmo!". Fui chamado para fazer figuração em um filme. Ao menos, serão dez dias trabalhando, conhecendo pessoas, fazendo contatos ...

Ah, não se trata de nenhuma grande produção, ou de um Guy Ritchie film. É na verdade, um filme de Bollywood !!!


5 comentários:

Pai da Princesa disse...

Que legal...

Eu achei bacana...

Um amigo meu quando estava em Londres, também participou da filmagem de um filme.

Como ele é muito feio, fez um skinhead. Perguntei a ele o que ele tinha de fazer no filme, ele disse que era apenas gritar e seguir o bando...rsssssss

Nem o nome do filme ele lembra!

Boa sorte e sucesso!

Lilian disse...

Como assim é 'só um filme de Bollywood'?! A Índia é o maior mercado de cinema do mundo e, depois do Oscar de Slumdog Millionaire, virou mania! (Você está longe, por isso não teve que aturar 8 meses de 'Caminho das Índias'...). Se bobear você fica famoso!

maureliomello disse...

O que eu ia dizer a Lili já disse. Portanto, faço minhas as palavras dela. É o nosso Rodrigo Santoro. Te amo, gatinho!

Anônimo disse...

Grande Tito !
Isso é só o começo. Daqui a pouco está fazendo par com a Priyanka Chopra.

abs e boa sorte

Tito disse...

Obrigado Marcelo, Marcão, Lili e Fábio.
Pois é, do jeito que os caras fazem filmes, acho que nos dez dias vou fazer ponta em uns 15 filmes diferentes !!! KKK
Quanto a Priyanka Chopra, eu preferiria que fosse a Freida Pinto, mas acho que ela já passou da Bollywood.
Fora que o patchouli vai comer solto!!!