quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09

Será o começo do fim do mundo? Será um dia de sorte? De azar? Sei lá. Para mim, nada mudou. Continuo sem emprego !!! Rsssss. Me lembro de ouvir patacoadas sobre datas assim, desde 07/07/77. Faz tempo e não lembro de nada marcante. Dizem que os chineses têm uma relação mística com o número. Sei não ...

Segundo me explicou o meu amigo Edward, pelo menos, lá pelos lados de Taiwan, o número 9, quando pronunciado em chinês, "jiu", tem alguma relação sonora com "qia", dinheiro. Então de esotérico ou romântico, não tem nada. Não passa de simpatia para atrair grana.

Os mais insistentes podem tentar algum tipo de ciência sobrenatural, afinal, para os magos, numerólogos, astrólogos e afins todos os dias tem significados especiais, são o começo ou o fim de algo e etc. Boa sorte !

No mundo real, nove de setembro é o Dia Mundial dos Beatles. A discografia completa dos rapazes de Liverpool foi relançada hoje, em CD.


Ainda no campo das artes, estréia Dorian Grey, adaptação da obra de Oscar Wilde. No elenco Ben Barnes, Colin Firth, & a bela Rebecca Hall.

Nenhum comentário: