Você consegue imaginar a possibilidade de, as vésperas do segundo jogo da Libertadores de 2010, receber um e-mail do Palmeiras oferecendo ingressos para esse jogo? E se fosse com desconto? E se, o pacotão também incluir a compra com desconto de ingressos para o campeonato brasileiro? Parece sonho, não é? Pois acreditem, no Football-Business inglês isso aconteceu e está mais para pesadelo do que para sonho.
Ontem, recebi um e-mail do Arsenal oferecendo bilhetes para o jogo da Champions League, na próxima terça-feira contra o Olympiakos, da Grécia e também, para o jogo do dia quatro de outubro contra o Blackburn, pela FAPL. O valor real dos tickets era £56, agora são vendidos por £38 !!!!
Desde que cheguei aqui, busquei comprar ingresso para jogos de futebol. Só encontrava, à partir de £130, nas casa de ingressos, tipo Ticketmaster. Dá para fazer uma economia e tanto, né? Esse tipo de operação é fácil, já que os clubes cadastram os "clientes" que compram on-line.
Quem poderia imaginar que, no mundo perfeito da bola, a pré venda de ingressos para members e para os intermediários este ano não funcionou completamente? Isso é para os PVCs, JKs, demais "caga números" e admiradores do F2B.
Tudo bem que, as pessoas ainda vivem sob os efeitos da crise mundial e isso não pode ser relevado. Mas é certo e não deve ser igualmente ignorado o fato de, o "público cliente", o target dos clubes atualmente que, não tem paixão pelo esporte pode perfeitamente encontrar outra forma de entretenimento e simplesmente parar de consumir futebol.
Coisas para pensar !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário