quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Até Que Enfim !!!

Pelos mandos e desmandos da Globo e da CBF, somados ao proxenetismo dos que dirigem o clube dos 13, a torcida Palmeirense ficou quase duas semanas sem ver seu time em campo. Uma nação de 20 milhões espalhados pelo planeta. Uma das maiores consumidoras de PPV, foi tratada como lixo. Até no Desafio ao Galo, os finais de semana eram sagrados. No campeonato brasileiro, não.

Deixando isso de lado, é a hora de enfrentar as marias, na terra do meu amigo Paulão, Belzonte. Se ganharmos ficaremos mais uma rodada em primeiro. A próxima, já que, até perdendo a liderança nessa "ronda" está assegurada, pelo fato do time ter melhor campanha que os rivais mais próximos e, pela incompetência alheia.

O maior problema Verde deverá ser, mais uma vez, o apito. O meliante Evandro Rogério Roman, o mesmo que operou o Palmeiras em Goiânia, foi escalado pela comissão de arbitrariedades e apitará a importante partida do Líder do campeonato. Fora isso, regularmente somos assaltados no Mineirão. Do you remember Wilson Souza de Mendonça?

É, o esquedrão da morte purpurinado abandonou as sombras e agora faz tudo descaradamente. No final de semana as moças levaram mais um pontinho roubado para casa. Vejamos ao final da rodada quantos efetivamente elas somarão, na mão grande.

Portanto, companheiros Palmeirenses; Muita boca no trombone antes da partida começar, pois chorar o leite derramado e escrever impropérios depois da porta arrombada, não têm ajudado muito.

e
Mussum Forévis !!!!

Nenhum comentário: