domingo, 27 de setembro de 2009

Infarto Pubiano! Pressão e Impressão! by Felipe Mantoani

O futebol dos Guerreiros da Casa de Savoia, desta feita, foi analisado pelo blogueiro do Porcoajato:

"dEsculpem o título sem nexo, apenas o coloquei para destacar mais uma vez o meu sofrimento(e o de todo torcedor verde) diante de mais um jogo em que fomos pressionados, desta vem em casa contra o Atlético-PR e com 3 volantes(Volta Pierre que com um tornozelo a menos, você joga mais que o Jumar com 3 pernas!!!).

iDaí?? é de sofrer mais o que importa são os gloriosos 3 pontinhos. O termo 'Pubiano' eu me referiro à essa merda de Púbis que está sendo nosso maior inimigo, deixou o Willians fora por um tempão(vantagem ou desvantagem?) e agora faz de Mauricio Ramos sua vítima, tomara que não seja grave(mesmo porque desse jeito a SEP vai ter que contratar enfermeiras pra cuidar de tanta gente machucada em vez de jogadores).

Eu tô numa Boa, quando o atacante não marca, quem faz é o Figueroa! já disse no pré jogo que Figueroa deveria fazer um partidaço, esperava isso, mas fiquei impressionado com o fato de em sua 1ª partida como titular ele marcar um gol enquanto o Wendel ainda não fez o dele hahaha. Além disso ele ainda bateu o escanteio que gerou o outro gol. E tomara que seja a primeira impressão a que fique, pois gostei muito do estilo de jogo dele, logicamente que ainda precisa de um tempo para se adaptar ao time...

Qui qui é Aquilo???Ah!É mais uma jogada do Danilo! o cara desembestou hoje, a diretoria resolveu pagar 100mil reais para ele ser liberado e jogar e ele simplesmente deu uma bica na bola do meio de campo e mandou direto pro pés do Figueroa já citado. Depois participou do gol do adversário, mas foi por tentar tirar a bola, no decorrer do jogo ainda tira a bola de dentro do gol, chutada por P.Baier e pra terminar faz um lindo gol, talvez de jogada ensaiada, talvez por aproveitar o cruzamento que siau mais baixo que deveria. a Diretoria está de parabéns, ao pagar a quantia para liberá-lo pra jogar, com certeza fez ele ver sua importância no grupo e correspondeu à altura."

Pretendia postar aqui a coluna do Lédio Carmona. Porém o bacana resolveu não escrever sobre o líder do campeonato! Quem sabe a vitória do Fluminense seja mais relevante, afinal é algo deveras incomum. Deda à vista !!!!!

Nenhum comentário: