quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Binóculo Verde: Apoiado !!!

O Marcelo do Binóculo Verde escreveu:

"Fiquei um pouco incomodado com a compra do domínio "Mídia Palestrina". Não conheço o dono do domínio, mas confeço que considero estranho existir um "dono" para um conjunto de blogues que possui um tema comum. Seria algo parecido como se alguém comprasse o domínio de Jornais ou Televisão e estivesse lincado todos do meio. O que acham?

Não quero entrar em polêmicas, pois moro longe e não dá para ficar comprando guerras. Mas algo pude fazer, que foi substituir o termo "Mídia Palestrina" por "Mídia Alviverde". Existe alguma diferença? Não sei, mas pelo menos me afasta do sentimento de subserviência."


Para falar a verdade, eu nunca me considerei parte disso tudo. O expatriated. é um blog pessoal, assim como, também é uma opção minha ler e recomendar os blogs Palestrinos.

Contudo, independente do proprietário da marca ser ou não oportunista, concordo com o Marcelo e assino embaixo. Existem coisas que devem ser preservadas, patrimônio de vários e nunca de um só. No lugar do logo da Mídia Palestrina, a partir de agora, o escudo do Palmeiras.

6 comentários:

Pai da Princesa disse...

Grande Tito...

Agradeço demais o apoio. É bacana quando suas ideias ou ideais encontram pares.

Anônimo disse...

Até onde sei o domínio midiapalestrina.com.br é do mesmo cara do Periquito Verde.

Acho que dentro da chamada mídia palestrina tem blogueiros que querem ganhar dinheiro com isso e outros não. Blogueiros que fazem isso por hobby, para desopilar o fígado ou por diversão e outros levam muito a sério.

Mas nunca vi uma unidade nessa mídia palestrina. É tão somente (na minha humilde opinião), uma coleção de blogs e sites com um único objetivo, o bem do Palmeiras.

Agora, nada contra aqueles que não gostam dos convites de patrocinadores ou algo do gênero. E pra quem aceita, também acho que isso não os torna "pautados", vide os dois Forza Palestra, Cruz de Savóia, etc.

PQP, mais em cima do muro do que isso é impossível !!

Tito disse...

Valeu Marcelo. Estamos aí! abs

Tito disse...

Fábio. Também não tenho nada contra patrocínios, por exemplo. A diferença é o oportunismo da situação.
Veja, não me consta que o cara que comprou o domínio seja o mesmo que criou o termo "Mídia Palestrina" Pelo que sei, foi o Raul Bianchi, do Mondo Palmeiras que simplesmente não registrou. E olha que eles têm patrocinadores e tudo mais.

Quanto ao fato de existir "chapa branca" ou não, é problema de quem escreve. Só leio o que acredito que vale a pena. Eu coloquei os links aqui, mas isso não significa que eu leio tudo.
abs, amigo "tucano" KKKKKKK

Anônimo disse...

Pô Tito,
chamar de tucano é pior que xingar a mãe. kkkk
abs

Tito disse...

Então sai do muro !!! KKKKKK