sábado, 5 de setembro de 2009

A Pingaiada de Hoje: Updated. Porque ninguém merece!

Jojo me convidou para uma noitada em um pub em Ox. Circus. O nome do lugar é Green Man De cara me agradou, me senti em casa. Começamos a beber Glenmorangie. O barman que era escocês ficou perplexo quando pedi com gelo. Expliquei que era brasileiro e só conseguia beber se fosse gelado. o highlander fez uma concessão. Depois de duas doses a garrafa acabou. Desolation. O que sobrou? Jack Daniel's. Puro? Sem chance. Com Red Bull ainda vai, afinal o que vale é o teor alcoólico.

E assim foi, várias doses depois, o DJ mandava o hit "Canción del Mariachi" na voz de Antonio Banderas. o público vibrava e cantava: "Ay, ay, ay ay, ay mi amor. Ay mi morena de mi corazón." - Borrachos, dançávamos com lindas polonesas loiras de dois metros. Maravilha.

A noite foi passando. Optei por não mais dançar, para observar o comportamento das pessoas. Olhei, olhei e concluí que a bebedeira aqui não dá em nada. Todo mundo cai de bêbado e vai embora sozinho. É a famosa festa do Vai-e-Vem. O povo vai, vem e ninguém come ninguém.

Antes de uma hora da manhã, o lugar estava quase vazio. Jojo tinha desaparecido. Peguei o caminho de casa. Andei por Oxford St., parei no Mc Donalds para comprar algo para comer. Ganhei um copo da Coca-Cola verde, que beleza! O Metrô já tinha fechado. Só restavam duas opções; Bumba ou taxi. Taxi era muito fácil. eu tinha que fazer o caminho das pedras como todos.

Parei no primeiro ponto de ônibus. Não havia nenhuma linha direto para Notting Hill. Esperei um pouco e resolvi trocar de ponto. No ponto seguinte podia pegar o 94, direto e reto. Não deu tempo nem de comer minhas batatas fritas e o buzão chegou. Entrei e fui para o segundo deck. Desci em Notting Hill Gate, caminhei para casa e cá estou, vendo o mundo girar !


Nenhum comentário: