quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Back to School

Depois de anos e anos é engraçado voltar para uma sala de aula de faculdade! O clima não é nada parecido com a escola de inglês, tirando o idioma, claro. É tudo técnico, voltado para a profissão e com pessoas um pouco mais velhas. Ainda assim, para variar, sou o tiozão da turma.

Na primeira meia hora ficava pensando: "onde eu fui amarrar meu burro, o que estou fazendo aqui?" - Depois foi passando e ficou tranquilo. É muito cedo para fazer qualquer juízo sobre o curso, os professoras ou os alunos. então não há muito o que comentar.

2 comentários:

Lilian disse...

Ei, dá pra arrumar um tempinho pra falar comigo e contar como foi a primeira aula? Você precisa me atualizar dos seus horários e, principalmente, parar de me dar perdidos. Sin vergüenza!

Tito disse...

Ok.
bjo