quinta-feira, 18 de março de 2010

Pós Jogo Palmeiras 2x1 Paysandu: Vai Ter Volta


PALMEIRAS 2X1 PAYSANDU
Por Vicente Criscio, via 3VV - Terceira Via Verdão

Em jogo sonolento o Palmeiras criou, perdeu algumas chances e derrotou o Paysandu - 2x1; mas não eliminou a partida de volta.

Parecia que o Palmeiras ia golear. Depois do apito inicial o Palmeiras foi prá cima e chegou a pressionar o "Papão". Lincoln fazia boa partida e impunha um ritmo técnico mas ao mesmo tempo objetivo e veloz ao ataque palmeirense. E logo aos 13 minutos após excelente jogada de Ewerthon, Lincoln apareceu na cara do gol e driblou levemente o goleiro e tocou para o gol.

Quando esperávamos o Palmeiras firmando, ocorreu o contrário. O Pausandu se acalmou em campo, pressionou o Palmeiras em seu campo e acabamos tomando o gol de empate.

Os volantes não marcavam a entrada da área, Eduardo na lateral direita não funcionava bem e a saída de bola era falha.

Veio o segundo tempo e exatamente com os jogadores com desempenho mais fraco na partida, o Palmeiras fez a jogada da vitória. Eduardo cruzou, Lenny raspou de cabeça e Ewerthon empurrou para dentro. 2x1.

O time perdeu algumas boas chances no 2o tempo. O time mudou com Cleiton no lugar de Lenny, Robert no lugar de Ewerthon e Pierre no lugar de Eduardo. Mesmo assim o time não conseguiu criar o suficiente para chegar ao terceiro gol.

Fim de jogo, o Palmeiras venceu e se por um lado não conseguiu escapar do jogo de volta, demonstra evolução, com Lincoln se soltando, mostrando uma técnica mais refinada e ainda Ewerthon, que é um atacante inteligente e pegando ritmo pode melhorar.

É o que o torcedor palestrino espera.

Saudações Alviverdes!

Nenhum comentário: