segunda-feira, 29 de março de 2010

Agente Secreto Descobre o Motivo Da Crise No Palmeiras !!!

Uma pergunta não saía da cabeça dos torcedores. Como um time com craques como os raçudos Diego Souza e Cleiton Xavier, além de grandes jogadores do porte de Armero, Figueroa, Eduardo, Marcio Araújo, Lenny e Robert pode estar em posição tão ruim no Campeonato Paulista?

Para solucionar o mistério, o agente do Controle, Savério Orlandi Smart veio à publico na tarde de hoje em São Paulo e esclareceu o mistério que assombrava as almas Palestrinas. A reportagem do Terra Esportes estava presente e relatou:

"Maus palmeirenses tiraram Love do clube, diz cartola
Por Celso Paiva, via Esportes Terra
As seguidas ameaças de morte sofridas pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo nos últimos dias, de acordo com informações que circulam dentro do Palmeiras, causam insatisfação em muitos membros do clube. Nesta segunda-feira, dia da apresentação de reforços, o diretor de futebol Savério Orlandi lembrou que a ira dos fãs já trouxe prejuízos recentes ao elenco, como a saída de Vagner Love para o Flamengo.
"Os maus palmeirenses tiraram o Love do clube e hoje ele é o maior artilheiro do Brasil. Isso é um fato que não pode se repetir e espero que a torcida perceba", disse o cartola, lembrando da agressão que o atacante sofreu em um banco durante o tumultuado final de 2009 do Palmeiras, quando caiu de rendimento no Campeonato Brasileiro e ficou sem a vaga para a Libertadores. Dias antes, o ônibus que levava a delegação em uma viagem foi atacado por alguns fãs.
Diante da ameaça, divulgada no último sábado, o dirigente também tratou de assegurar que os fatos extracampo não devem influenciar no rendimento da equipe. "Não tem constrangimento, não a ponto de refletir no desempenho do time. Jogador pode ficar um pouco mais recluso em casa, não querer sair muito para não aguentar manifestações. Mas isso não afeta no desempenho no gramado e não afetou até agora", disse.
Belluzzo diz ter recebido quatro cartas contendo ameaças, balas de revólver e xingamentos. Segundo Savério, a ira de alguns palmeirenses com o presidente não representa o sentimento de toda a torcida. "Não vai influenciar em nada no desempenho do time. É um fato isolado e lamentável, mas não conduz a realidade, não acontece todo dia", afirmou Orlandi aproveitou para minimizar a ausência de Belluzzo no clube nos últimos dias. De acordo com o dirigente, o mandatário alviverde tem dado menos declarações à imprensa desde o início do ano, após a polêmica com as críticas ao árbitro Carlos Eugênio Simon que acabaram lhe rendendo uma suspensão.
"Uma atitude que o presidente está tomando desde o começo do ano é de não aparecer muito em público, devido ao que aconteceu no final da temporada passada. Preferiu se ausentar (da mídia) nesses dias por conta de toda essa história, mas vai voltar a participar das atividades do Palmeiras normalmente", disse."
Portanto, resta claro que o problema do Palmeiras é a torcida, os chamados maus torcedores, vista que, os bons Palmeirenses estão na administração do futebol há três anos.
Não causará espanto se o astuto Orlandi concluir que jogando de portões fechados o time será imbatível!
Boa Savérião! O que seria da Nação Palestrina sem você !!!

8 comentários:

Anônimo disse...

o pior de tudo é ter q aturar agora em td qto é midia palmeirense akele texto do Mauro Betting
além de sofrermos com a péssima administração do clube temos q arcar com a culpa dos fracassos
temos q pagar um ingresso abusivo, ver um programa de sócio consumidor
e aplaudir com um sorriso entusiasmado no rosto akele bando de mercenários e pipoqueiros q sujam a nossa camisa em campo

esse tipo de declaração so piora td pois racha a torcida, uma vez q alguns torcedores se acham realmente responsáveis e começam a cobrar dos outros essa postura passiva defendida pelos diretoria do clube

no caso do Love ngm fala q foi ele q provocou os integrantes da organizada, q ele estava com um spray de gás de pimenta q é de uso exclusivo da PM e chamou os caras pra briga

circo de soleil é o Palmeiras, onde o palhaço é o torcedor

Tito disse...

É Rafael, a coisa não tá fácil!
Por opção eu nem li o texto do Betting. Não acredito que um jornalista que com a postura dele tem cacife moral para orientar o comportamento de torcedores que de fato amam o Palmeiras. Pelo que vc relata, para pautar os blogs ele deve ter!

Inclusive, como vc bem colocou, o torcedor paga ingresso caro e recebe um futebol medíocre de um time vagabundo e sem comprometimento, de um ex-jogador que acha que é técnico e de um bando de espertos que caga e anda para o Palmeiras, mas não larga a gestão do futebol.

Obrigado pela visita!
abs

Anônimo disse...

sempre acompanho o blog
é bom ler um pouco opinões livres da alienação q a imprensa no Brasil tenta impor

Unknown disse...

Nessas situações é mais fácil colocar a culpa na torcida mesmo...sempre foi assim..

FORA CIPPULO E TODA ESSA CORJA QUE ASSOLA O PALESTRA..

Craudio disse...

Querem o Mário Gobbi ou o Roxemberg?

Tito disse...

Valeu Rafael!

Tito disse...

É Guto mas tá mais fácil o Fofomeno ficar magrinho do que esses caras largarem o osso!
abs

Tito disse...

Dá pra mandar a Sabrina Sato?