terça-feira, 23 de março de 2010

Cala A Boca, Ofélia !!!

O VP de futebol do Palmeiras deu as caras hoje na TV. Para espanto geral, vejam só, não demitiu ninguém! Mas, para não perder a viagem falou um monte de bobagens.

A assessoria de imprensa Verde entrevistou o Santo que garantiu ter sentido dores e que saiu irritado com isso, desqualificando as informações veiculadas de que São Marcos teria abandonado o treino de ontem xingando os companheiros. 

Gilberto Cipullo, O Rápido, desmentindo o que foi publicado no site do Clube, se valeu dos velhos e surrados bordões do tipo; "O Marcos é assim mesmo, faz as coisas e depois se arrepende" - Para iniciar o processo de fritura do nosso último ídolo.

Creio que, para a maioria da torcida Alviverde, a resposta do goleiro era suficiente e que realmente se tratava de de uma questão médica e não de relacionamento. A palavra do ídolo de décadas bastava. O assunto deveria ter sido encerrado ali. 

Contudo, Cipullo resolveu aparecer aos holofotes e, via Embratel para todo o país, desmentiu na cara larga a pessoa que é a legítima última lembrança de um Palmeiras vencedor. 

Dando uma rápida espiada na "gestão" GC no futebol Alviverde, não é difícil detectar um certo desconforto do dirigente com os heróis da torcida, senão vejamos:

Preteriu o Animal no final de 2007; Vendeu Valdívia pela primeira proposta em 2008 e finalmente, fez corpo mole no caso do Gladiador no começo de 2009.

Sua tragetória foi pontuada pela troca de um ícone dos torcedores, por um ídolo de pé de barro. Para substituir Edmundo, Luxa. Para vender o Mago, a promessa de usar o dinheiro para segurar Kléber e como não deu para contratá-lo em definitivo, veio a Bonek9.


Cipullo fez parte da primeira fase da Era Parmalat, ou seja, foi embora e os resultados continuaram acontecendo, pois, sua importância na gestão era mínima. Mas como toda pessoa ruim de serviço, usa o sucesso obtido lá em 1993, ainda que sua relevância no processo fosse quase neutra,  para se vender como grande administrador.

Azar o nosso!

Nenhum comentário: