quarta-feira, 24 de março de 2010

expatriated News: Acusada de Morte!

Dica do @rodriguescrf, via Twitter

Mulher salta de prédio e mata um homem que andava na calçada
Via UOL, Com informações da Reuters

Uma mulher de 67 anos que pulou de seu apartamento no 12º andar matou um pedestre que estava na calçada, informou a polícia belga nesta quarta-feira. Raymonde Desmaret saltou de sua sacada em Bruxelas, na Bélgica, e atingiu um homem de 72 anos que estava entrando no prédio, na segunda-feira.

Os dois estavam mortos quando chegou a equipe de socorro. "Era mais fácil ganhar na loteria que morrer assim", afirmou, ainda chocado, um dos filhos de Hermann Lingg, jornalista aposentado atingido por Desmaret. Segundo a imprensa belga, ela estaria sofrendo de depressão desde a morte de seu marido, há três anos.


Vejam, o suicídio cumulado com assassinato está virando moda na Europa. É o segundo caso em seis meses:

Mulher se joga de prédio e mata pedestre na Espanha
Via BBC Brasil, em 03.09.09

Uma mulher de 50 anos se jogou de um prédio em Viladecans, na região espanhola da Catalunha, na segunda-feira e matou um pedestre de 45 anos que passeava na rua com uma mulher cerca de 25 metros abaixo.

A suposta suicida morreu na hora, já o homem chegou a ser levado ao hospital de Bellvitge, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A acompanhante da vítima não sofreu qualquer ferimento.

O caso aconteceu pouco depois das 17h00 na cidade, próxima a Barcelona, depois que a mulher decidiu saltar do 8º andar de um prédio.

As primeiras informações davam conta de que a vítima seria um ucraniano, mas a polícia local afirmou que ele teria nacionalidade espanhola. A sua acompanhante teria escapado da morte, porque andava debaixo de uma sacada.

A mulher foi enterrada na quarta-feira em Viladecans, no mesmo cemitério que receberá o corpo da vítima nesta quinta-feira. De acordo com o jornal Diário Vasco, a mulher vivia no prédio com o marido e uma filha de 17 anos e sofria de problemas psicológicos.

A família do homem de 50 anos, no entanto, está revoltada com a sua morte, segundo o jornal espanhol. "Meu irmão saía do trabalho, e essa senhora o levou de nós. Faltavam duas semanas para as férias, veja que férias", afirmou a irmã da vítima ao Diário Vasco.

Nenhum comentário: