Engraçado. Coincidência ou seja lá como possa ser chamado isso. Após publicar o post com o texto do Marcão, dei uma passada pelos mais antigos e havia um comentário sobre Woody Allen. Streetcats, a mão que assina a mensagem, possui um blog muito bacana. O Funny Bloody Crazy Cats.Nele há um post sobre os 10 melhores filmes de sempre. E não é que Mon Oncle está lá, firme e forte em um honroso quinto lugar? Nunca assisti, acho que é um sinal para vê-lo.
A Xan foi buscar no âmago do pensamento junguiano uma definição para o caso: Coincidência significativa ou Sincronicidade. Nada como suporte especializado !
6 comentários:
Jung diria tratar-se de coincidência significativa ou sincronicidade. Tem mesmo que assistir.
Fui até lá. Fiquei curiosa com os 10 melhores de sempre. Senti falta de um. Um dos mais sensíveis que já vi. "Paris, Texas." Bjs.
Pois é, lista de dez é complicado. A gente sempre acha que faltam, pelo menos uns cinco, né?
bjos
Pirulito, só tenho a agradecer a tanto "jabá". Quem tem amigos, tem tudo.
Beijos,
Marco
É verdade Piru, cada um tem a sua lista dos 10. Tá certo que algumas não vale muito a pena consultar. Como eu imagino que seja a de uma pessoa de quem um dia eu ouvi a seguinte pérola:
"'Ghost - do outro lado da vida' é um marco do cinema. Pode-se falar em antes e depois de Ghost". hahhaahahhahahah. Bjs.
Rssssssssssssss.
bjos
Nem sei o que dizer quando vejo um comentário destes a um blog que começou há tão pouco tempo. Eu tenho a agradecer-lhe 1000 vezes! Sinto-me muito honrado em poder ter este comentário num blog como o seu! Muito Obrigado!
Postar um comentário