terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Despedida do Vinicius

O dia de ontem foi um tanto penoso. Era o dia da viagem de volta do Bibi. O processo doloroso foi longo. Organizar as coisas, fazer a mala, acalmar o boneco e, por fim, partir para Heathrow.

O caminho até o aeroporto parecia a via crucis para ele. Definitivamente, o rapaz não queria ir embora. Chegou até a perguntar o que aconteceria se ele dissesse que estava com gripe suína para não embarcar!

Em Heathrow fizemos o demorado check-in para sky flyers solo, e dá-lhe formulários, endereços e telefones. Após isso, ficamos conversando, contando piadas, na tentativa de aliviar o clima pesado. Às 21h00 chegou o momento da despedida. As lágrimas do meu filho partiram meu coração. Foi duro voltar sozinho pra casa.


4 comentários:

Pai da Princesa disse...

Meu amigo....

Toda essa narrativa me fez parecer vivenciando todo o momento...

Realmente deve ter sido doloroso...

Raulzito disse...

Bom dia tito,

Morei alguns anos em florianópolis, e cada vez que vinha pra casa na hora de ir embora era difícil, via meu tio e meu primo uma vez por anos, e a despedida era bem dolorosa, ver meu primo chorando um monte realmente partia o coração. Pra vc deve ser pior, pois a distância é muito maior. Mas o que é nosso, é nosso, e lidar com a aus~encia também nos faz valorizar mais os que amamos, e crescer como pessoa.
abraço!!!

Alexandra Mello disse...

Lendo esta sua postagem, eu me lembrei de um texto que encontrei no blog de uma amiga. Tentei colar aqui, mas é muito grande. Mando por e-mail, ok? Bjs.

Tito disse...

Obrigado Marcelo, Raul e Xan. A vida nos impõe desafios, mas acredito que vivê-los intensamente é a melhor maneira de superar.
Hoje estou morrendo de saudade do meu filho e, por incrível que pareça, até dos momentos penosos de ontem.
Também acredito que esses longos períodos sem vê-lo nos aproximam cada vez mais.
abs e bjos