segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segunda Pé na Bunda !

Talvez exista algum exagero do título. Não posso reclamar muito do dia. A manhã, como postei anteriormente, estava bem fria, mas rapidamente um solzão abriu e deu lugar a uma bela segunda-feira de carnaval. Para os outros. Para mim era mais um dia na busca de emprego, via internet.

O começo do Notting Hill Carnival prometia. O segundo carro de som que passou tocava "Requebra, requebra, requebra sim ...". Mas, por esse lado a sorte me sorria. Logo em um pequeno palco montado no começo do Portobello Market, uma banda começou a tocar classic rock e foi assim das 11h00, até umas 18h00, várias bandas se revezaram. Como diria o outro, foi um "colírio para os meus ouvidos" !!! Rssssssssssssssss.

Foi mais ou menos ao final do rock que, me dei conta que tinha deletado meu CV. Não sei que merda eu fiz, o fato é que o arquivo sumiu. Visto, sai pelo google procurando informações de como restaurar um arquivo deletado. A maioria do que li dizia que eu precisaria de um programinha para fazer isso. Baixei um, nada. Outro e outro e outro. Pelo menos uns dez. nenhum funcionou.

Parece, pelo menos comigo é assim, que quando chega a sensação de que acabaram as possibilidades é que realmente a cabeça começa a funcionar. Entrei em um dos sites de emprego onde tenho cadastro e fui no meu CV. Cliquei e a belezinha apareceu na minha frente, linda, olhos azuis e corpo escultural. O dia estava salvo.

Nenhum comentário: