quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia de Enxaqueca!

E foi daquelas do cara passar o dia na cama. Benza Deus! Um dia assim, que começa com o Verdão sendo assaltado e levando fumo e depois passando por uma dor de cabeça dessas é para ser esquecido. Tirando o fato do lançamento da linda camisa do Palmeiras (pleonasmo!) Azzurra.

Antes que algum gaiato comente aqui e diga que as cores do Palmeiras são verde e branco, ou algo do gênero, lembro que querendo ou não, Palmeirense torce para um time fundado por italianos e não há como fugir disso. Além de tudo, é esse gen peninsular que nos faz diferentes dos demais. Vá procurar na sua genealogia que em algum lugar remoto aparecerá um italiano que te transmitiu essa caratteristica essenziale, amici.

Para saber um pouco mais sobre a história da camisa azul, leia o texto do Seo Cruz, intitulado "Aos livros, palestrinos! ... aos livros".

image by magliaverde

4 comentários:

Raulzito disse...

Grande tito,
cansou né cara, é palhaçada.
Eu adorei a camiseta nova, acho muito interessante voltar aos principio. Somos únicos no mundo e são essas pequenas coisas que mostram. Ser palmeirense é pra quem merece e tem família.
Abraço!!!

Tito disse...

É isso aí Raul!
abs

maureliomello disse...

De craques & bolas
O considerado Reinaldo Seriacopi, jornalista e escritor paulistano, despacha de seu QG nos Jardins:

Sexta-feira passada caiu em minhas mãos o jornal Lance e, ao folheá-lo, vi uma manchete que merece ser lida e comentada pelo ilustre Janistraquis, a quem considero uma espécie de ombudsman não-remunerado da imprensa tupiniquim.

Como você deve saber, o técnico Mano Menezes entregou os pontos, disse que o Corinthians não tem mais chances de vencer o Brasileirão. O repórter do Lance foi ouvir a opinião do recém-contratado Edu e o jogador discordou, afirmou que o Corinthians pode ganhar vários pontos ao longo do campeonato e chegar ao título.

Diante dessa análise, o ilustre editor do jornal publica foto do Edu todo sorridente com a seguinte manchete: Edu acha que ainda dá. Poxa, nem quando o Vampeta posou para a G-Magazine vimos um corinthiano dizer algo semelhante.

Cá pra nós, se ainda fosse sobre o time do São Paulo, né?

Saudações alviverdes!
(Em tempo: para piorar, Edu aparece sentado em cima de uma bola. Ainda bem que não eram duas!!)

Tito disse...

Boa essa, hein
Marcão !!

bjo