quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Tsunami Do Eu Sozinho

Este post era para ter saído ontem, mas estou em um momento em que tenho que eleger prioridades e, neste instante, arrumar um trabalho é o árduo projeto número um. Isso merecerá uma olhada mais refinada em breve.


Este é o post do Aniversário do Palmeiras que, não é novidade para ninguém, em termos de paixão, fica atrás dos meus filhos e bem pouca gente para mim. Ontem era dia de Tsunami Verde e eu fiz a minha parte, vesti minha camisa Alviverde e saí por aí!

Não encontrei mais nenhum Palmeirense por onde andei. Devo dizer que andei pouco, é verdade. Enfim, eu FUI apenas uma gota no oceano. Isso em nada abala o prestígio do movimento ou a grandeza da torcida de um clube gigantesco, cheio de história e de lutas para se firmar contra uma parte da sociedade paulista, elitista e preconceituosa. Eu SOU apenas uma gota no oceano verde que forma o Tsunami.

Para mim, o Palmeiras está presente todos os dias do ano. Quer seja escrevendo, torcendo, lendo ou só nas minhas maravilhosas memórias de torcedor. E para mostrar isso, faço, como homenagem, um pequeno painel de 365 dias. De 26 de agosto de 2008 até ontem.

Pode parecer pouco, mas a sensação de encontrar aqui, do outro lado do Atlântico, outra pessoa que tem esse amor Alviverde, não tem preço.

This is London and here is Palmeiras to !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Tito.
O Palmeiras está bem representado em Londres.
A propósito, bela Dr.Martens da 1ª foto, hein ?
abs

Tito disse...

Rsssssssss.
abs