No sábado passou na TV daqui o jogo entre Benfica e Milan. Futebolzinho meia boca de lado a lado. Aí a BoneK11, ex-pipoK9, entrou no time português. O narrador do canal inglês informou que aquela moça era Keirrison, jovem promessa brasileira. Falou ainda que o rapaz jogava no primeiro colocado do campeonato brasileiro, onde teve média superior a um gol por partida.
Não sei de onde tiraram as ufanistas informações sobre a bichinha, provavelmente da assessoria de imprensa do Benfica que deve ter buscado dados junto aos agentes. Disseram alguma mentira? Não, de fato o Verdão é o líder do Brasileirão, porém quando Keirrison jogou sua última partida, na sétima rodada, em 20 de Junho, o Palmeiras ocupava a quarta colocação.
Logo que chegou ao Palestra Italia, a moçoila teve números impressionantes, mas isso foi lá no começo do ano, antes do safado encostar o corpo. Quando saiu pela porta dos fundos, o"matador" havia feito cinco gols. Bem abaixo, portanto, da média informada.
Mas costumo pensar que as pessoas que exageram no CV acabam por criar uma expectativa muito superior à sua capacidade de produzir e, eventualmente, causam uma decepção muito grande. A falta de caráter da putinha já está escancarada para o mundo, agora só falta perceberem que o futebol também não é lá essas coisas.
Em tempo: Nos vinte minutos em que esteve em campo Keirrison não pegou na bola. Só conseguiu fazê-lo na disputa de penaltis. Começo promissor para quem disputa posição com Cardozo, da seleção do Paraguai, e com o argentino Saviola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário