sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Love Voltou. No Cabelo, Quanta Diferença !

... Mas a impren$inha, continua a mesma ! (Updated)

Para quem não sabe, isso é um trocadilho com uma propaganda de TV do começo dos 80's. O fato é que, na cobertura da contratação do jogador a impren$inha se comportou como sempre.

Ontem durante à tarde, o Seo Cruz deu o furo (ôpa!!!) e a Mídia Palestrina começou a repercutir. O modus operandi da mídia esportiva formal foi; "Sem comentários, isso é boato" - Mais tarde, colocaram uma entrevista da mulher do Love dizendo que se ele voltasse para o Brasil, vestiria a camisa Alviverde, embora, voltar para a terrinha não fosse a única opção do rapaz. Expectativa.

Mais tarde, como não dava para esconder, criaram o factóide que o Palmeiras estava comprando o Obina para mandá-lo ao CSKA, como forma de pagamento. Se ninguém do clube apareceu em entrevista afirmando isso, creio se tratar de boato também, ou não? Só que, para esse não faltaram microfones, sites, blogues e Twitters. Qual a real intenção? Não posso garantir. Desconfio que Madame mandou sua turma tentar criar confusão no elenco Alviverde, afinal, para elas, a final do campeonato é domingo.

Nada muito fora do contexto. Para finalizar, deixo minha dedada para o repórter da ESPN Brasil Conrado Giulietti. Faço aqui um pequeno apanhado do momento da divulgação da contratação pela Mídia Palestrina, mostrarei primeiro o comportamento do boneco. Depois, o rápido chat que tivemos. Tudo via Twitter:

Ademir Castellari
ForzaPalestra2@SeoCruz Carai, já vão anunciar hoje? No aguardo para comemorar. O título é nosso. Atropela ELAS domingo Verdão que o título é nosso!

Conrado Giulietti
conkaLove vem ao Brasil, mas por outros assuntos.http://bit.ly/160gwg

André Falavigna
OFalavignaE como fica Come Rísoli? Eu lembro:http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/arch2009-07-19_2009-07-25.html#2009_07-21_11_25_08-135376829-0.

SeoCruz
SeoCruz#cruzdesavoia LOVE CONFIRMADO!: . . SALVO UMA GRANDE TRAGÉDIA, PARECE QUE ACABARAM DE FECHAR O MART.. http://twurl.nl/wemfli

SeoCruz
SeoCruz♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fernando Kamers
NacaoPalmeiras#BLOG - Love no Verdão: Está praticamente acertado, anteriormente publiquei uma frase do Twitter falso do..http://tinyurl.com/lyl59z

  1. Conrado Giulietti
    conkaEntão é o Obina que vai na troca pelo Love?conkaO Fla promete dificultar. Ok, mas se estou certo, o Palmeiras 'apenas' precisa depositar o valor do passe fixado. No caso, 4 mi de reais.

Newton Trigo
tito_trigo@conka Assuma que vc comeu bola! A Mídia Palestrina furou os olhos de vocês!!

Conrado Giulietti
conka@tito_trigo furou o olho? Tem alguém aqui competindo?

Newton Trigo
tito_trigo@conka Não é competição, é informação. A Mídia Palestrina estava repercutindo o fato e vc, ao mesmo tempo, postando que o cara não vinha!

Newton Trigo
tito_trigo@conka RT VC: conkaLove vem ao Brasil, mas por outros assuntos. http://bit.ly/160gwg

  1. Conrado Giulietti
    conkaDesisto de tentar explicar a alguns o que já está escrito.

Conrado Giulietti
conkaSem querer parecer o dono da notícia, eu e @vanessaruizfalamos de Love no Palmeiras em julho... from TweetDeck
Assim sendo, antes de formalizar a dedada no nobre jornalista esportivo, se a carapuça servir em alguém, é lógico, deixo uma mensagem profunda do meu amigo Paulo Tadeo, da Editora Matrix, via Twitter, claro:

Paulo Tadeu
paulotadeuVocê não é um completo inútil: ao menos serve de mau exemplo.

Ah !! Antes que eu esqueça. conka, unfollow, meu caro, unfollow !

O Fábio Tatú do Porcopédia e o Ademir do Foza Palestra têm outras histórias para contar. Recomendo a leitura de O novo 9 e a imprensa opi(nativa) e Jornalísmo ou ficção?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tito, esqueci de comentar essa.
Essa do conka foi de doer mas eu não o acho dos piores. Acho até que faz um bom trabalho quando cobre o Palmeiras e informa. O problema é quando ele passa a palpitar. Aí vc vê que ele, assim como 99% dos repórteres esportivos, não sabem porra nenhuma e ficam dando chutes até acertam um.
Acho que tem gente muito pior. Mas que foi ridículo a pataquada, foi.
abs